Cobertura Festival Brainstorm SSA

No último dia 10, tocamos em um dos melhores eventos realizados em nossa capital, o Festival Brainstorm. A iniciativa proporcionou a realização de shows simultâneos em 5 casas da cidade e contou com a participação de 15 bandas. O público, que pagou apenas um ingresso, teve à sua disposição diversas vans que faziam o traslado entre as casas. E quem não pôde ir acompanhou tudo pela internet e pelas redes sociais… Foi um show de interatividade!

Abrimos a noite do Portela Café, que já contava com um público animadíssimo. Depois da gente, tocou o fenômeno Maglore (“todos canta!”). A banda O Círculo encerrou a noite. A programação das demais casas contou com super bandas, como Cascadura, Baiana System e Retrofoguetes.

Vendo 147 - por: Ibahia

Vendo 147 - por: Ibahia

Encerrada a nossa apresentação, fomos passear pelas casas, prestigiando o maior número possível de atrações. Foi demais!

Novamente, agradecemos à produção do festival pelo excelente trabalho. Esperamos que o Brainstorm se repita várias vezes (e em outras localidades também). Valeu demais, pessoal!

Veja aqui a cobertura feita pelo IBahia.

SOBRE O BRAINSTORM SSA

Brainstorm é um intenso festival de música que acontece em locais distintos ao mesmo tempo, estimulando a circulação do público por diversos espaços, conectados pelo ambiente virtual, através da disponibilização de tecnologias e estratégias relacionadas à interatividade de pessoas via mídias sociais e internet móvel.

5 shows de bandas locais e nacionais de vários ritmos (pop, nova MPB, rock e música instrumental), selecionadas por mérito artístico e de público, na programação de 05 bares e casas de show de Salvador em uma única noite; em sintonia, 05 shows acontecendo ao mesmo tempo em 05 lugares diferentes.

Em cada um dos espaços, TVs de plasma exibem o que está acontecendo nos outros locais através da transmissão ao vivo de cada um dos shows (disponível também no site oficial). Além de conferir o que está rolando nos locais, o público pode interagir com as redes sociais do festival, mandando o seu recado e estimulando seus amigos a circularem pelas casas.

Retirado de: http://www.festivalbrainstorm.com/