Vendo 147 lança single Poletense

 

Após um hiato de 2 anos do lançamento do Godofredo, a Vendo 147 iniciou, no finalzinho de 2013, a pré-produção do seu segundo álbum. Em 2014, a banda, composta pelos músicos Glauco Neves e Dimmy Drummer (bateria), Eduardo César e Jordan Lacerda (guitarras) e Caio Parish (baixo), mete a mão na massa e disponibiliza o single intitulado Poletense.

A música foi gravada no estúdio Revolusom, mixada e masterizada por Marcos Franco, Glauco e Jordan. O processo inicial de gravação foi registrado pelo grupo e pode ser visto aqui.

Ouça Poletense e sinta o que está por vir!

<>

[CLIPPING] Portal Terra: “Descoberta do Brasil: Vendo147″

Por natureza, bateristas já são incontroláveis. Imagine dois instrumentistas dividindo “baterias siamêsas” – unidas por seu bumbo em comum. É mais ou menos por aí que você pode começar a conhecer os caras da banda Vendo147: Glauco Neves e Dimmy “O Demolidor” Drummer (bateria), Enio Nogueira e Bruno Balbi (guitarras) e Caio Parish (baixo).*

Entrevista Portal Terra

Confira a entrevista na íntegra aqui!

*Por 

Vendo 147 na matéria “A nova música brasileira em 2011″


Arte: Ana Fucs e Mariana Castro (O Globo)

A matéria do O Globo apresenta infográfico com os detaques* musicais deste ano. Da Bahia, além da gente (yeahh), tem a Maglore. Uma galera muito massa também foi lembrada, como Nevilton, Macaco Bong e Karina Buhr.

Clique aqui para acessar o infográfico e saiba “o que aconteceu de novo na música brasileira em 2011 e como os artistas fazem para conhecer novas bandas”. Aproveite e ouça nossa faixa Vingador!

* Artistas com até dois discos lançados.