Como foi: festa de encerramento do Festival BigBands

Depois de três dias fazendo o Pelô tremer, a edição 2012 do Festival BigBands chegou ao fim (em grande estilo!). O Portela Café foi o local escolhido para realização da super festa de encerramento, que contou com discotecagem do DJ BigBross e com shows da Vendo 147, Macaco Bong e Tentrio. Foi pancada!

A noite foi aberta pela Tentrio que, com suas quebras de tempos e timbres sus generis, fez o público ficar boquiaberto.

Tentrio. Por: Coletivo Quina Cultural

Subimos ao palco em seguida e fizemos um dos melhores shows na cidade. A casa estava lotada e o público muito entusiasmado. Foi bom demais!

Vendo 147. Por: Coletivo Quina Cultural

A noite foi encerrada pela paulada do show do Macaco Bong. Mais uma de hora de rock… melhor: mais de uma hora música de qualidade. PE-DRA-DA!

Macaco Bong. Por: Coletivo Quina Cultural

Agradecemos a oportunidade de participar dessa festa, desse festival. É uma honra, para Vendo 147, compor a grade do festival independente mais importante do nosso estado. Até a próxima, pessoal!

 

[AGENDA] Festival BigBands!

Ei, se ligue! O Festival BigBands começa nesta sexta-feira, com uma programação de matar! (confira abaixo)

Nós teremos a honra de participar de mais uma edição. Dessa vez, tocaremos na festa de encerramento com a Macaco Bong (MT) e a Tentrio (BA). A noite instrumental será realizada no Portela Café, a partir das 23h e a entrada custará R$ 20 (vinte merréis). Ainda vai rolar discotecagem do DJ BigBross. Perde não!

 

 

 PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO FESTIVAL BIGBANDS

 

[VÍDEO] Show completo no Teatro Vila Velha

Olá, pessoal! Estavam com saudade? ;)

Depois do passeio pelo NE e por BH, aproveitamos setembro para descansar e preparar algumas novidades para vocês… \,,/

Para começar, confiram abaixo o show do aniversário do Godofredo (na íntegra), realizado em julho no Teatro Vila Velha.

Assistiram? Não?! Parem de ler e assistam. Aproveitem e se aqueçam, pois no dia 1º de novembro (véspera de feriado) tem show no Portela Café. A festa marcará o encerramento do Festival BigBands com uma bela noite instrumental, onde dividiremos o palco com a Tentrio (BA) e  com o Macaco Bong (MT). Vai perder?!