Bio

A Vendo 147 é uma banda de música instrumental, nascida em Salvador/BA, que tem como principal (mas não único) diferencial o “clone drum” (bateria siamêsa, onde um mesmo bumbo tocado por duas pessoas, uma de frente para a outra, sincronizadas, como gêmeas, clones). A banda é formada por Glauco Neves e Dimmy “O Demolidor” Drummer, os “bateristas-clones” e Jordan Lacerda nas guitarras, e Caio Parish, no baixo.

O grupo iniciou, efetivamente, suas atividades em meados de 2009 e, em pouco tempo, conseguiu difundir seu som em quase todos os cantos do país, tendo participado dos principais festivais de música, como: Do Sol (RN), Aumenta que é Rock (PB), Campeonato Mineiro de Surfe (BH), Palco do Rock no carnaval (BA), Abril Pro Rock (PE), Maionese (AL), Virada Cultural (SP), Bananada (GO), Demo Sul (PR), Transborda (BH), Festival Instrumental do CCBN (PB e CE), Big Bands e Grito do Rock (BA), entre outros.

O seu primeiro CD, “Godofredo” (que foi precedido por um EP em 2009), lançado em julho de 2011, contou com a realização de uma turnê que, em 25 dias, rendeu 20 apresentações no Sul e Sudeste do Brasil. Nesta etapa, a Turnê 147 percorreu mais de 9.000km. Em Salvador, o disco foi lançado no espetáculo intitulado “A Experiência Godofredo”, realizado em agosto do mesmo ano, no Teatro Vila Velha. E a banda não para! Depois de passarem, novamente, por São Paulo e Curitiba, e realizarem seu primeiro show na região norte (Belém/PA), o grupo continuou apresentando o seu trabalho ao público de todo Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>