[VÍDEO E PAUTA] Vendo 147 na Vandex TV

Na próxima segunda-feira às 20:30h, a Vendo 147 estará na Vandex TV, “primeira WebTV baiana de música independente” que tem como idealizador Vandex De Rotterdam, produtor e músico conhecido do cenário rocker, fundador da lendária Úteros em Fúria.

Durante sua participação, a Vendo 147 será entrevistada e, além de tocar o repertório do último álbum (Godofredo), o grupo proporcionará aos internautas a oportunidade de assistir a performance ao vivo do single Poletense, recentemente lançado.

Para divulgar a pauta, a banda fez um teaser (abaixo). A iniciativa foi de Glauco Neves (baterista) que, além de criar, dirigir, editar, etc., ainda faz uma pontinha em parceira com sua bela esposa, Clarissa Marques.

Maiores informações sobre o evento aqui.

Atenção! Disco Novo, +Instrumental, App147 e shows!

Depois do lançamento do single Poletense (disponível para compra no iTunes), que fará parte do próximo disco, a Vendo 147 anuncia mais novidades.

Foto: Erick Paz

O novo álbum se chamará Negro e será produzido pela banda e por, nada mais, nada menos, Bruno Kayapi (Macaco Bong). O disco será gravado no Casona Estudio, em Recife/PE, tendo previsão de lançamento para ainda este ano!

Ontem, foi lançada a revista +Instrumental e a Vendo 147 está no casting da sua primeira coletânea, que conta com os principais nomes nacionais da música instrumental.

 

Mas não acaba por aqui! Os (in)quietos do grupo lançam hoje um aplicativo para celular (Android), onde os fãs poderão acompanhar tudo sobre a banda (download). Através do app é possível assistir vídeos, ouvir músicas, ficar por dentro da agenda, etc. Para os usuários do IPhone, o conteúdo pode ser acessado através deste link.

 

E para quem estava com saudade dos shows, a banda retorna aos palcos no mês de junho, com uma apresentação na cidade de Alagoinhas (BA). Em julho, num show pra lá de especial, Salvador reencontra a Vendo 147 e, em agosto, a banda participará do Festival Bigbands. Na agenda do grupo também está previsto um show em Amargosa (BA), em dezembro.

Bom, por enquanto é “só”, pessoal!

Como foi: festa de encerramento do Festival BigBands

Depois de três dias fazendo o Pelô tremer, a edição 2012 do Festival BigBands chegou ao fim (em grande estilo!). O Portela Café foi o local escolhido para realização da super festa de encerramento, que contou com discotecagem do DJ BigBross e com shows da Vendo 147, Macaco Bong e Tentrio. Foi pancada!

A noite foi aberta pela Tentrio que, com suas quebras de tempos e timbres sus generis, fez o público ficar boquiaberto.

Tentrio. Por: Coletivo Quina Cultural

Subimos ao palco em seguida e fizemos um dos melhores shows na cidade. A casa estava lotada e o público muito entusiasmado. Foi bom demais!

Vendo 147. Por: Coletivo Quina Cultural

A noite foi encerrada pela paulada do show do Macaco Bong. Mais uma de hora de rock… melhor: mais de uma hora música de qualidade. PE-DRA-DA!

Macaco Bong. Por: Coletivo Quina Cultural

Agradecemos a oportunidade de participar dessa festa, desse festival. É uma honra, para Vendo 147, compor a grade do festival independente mais importante do nosso estado. Até a próxima, pessoal!

 

[VÍDEO] Show completo no Teatro Vila Velha

Olá, pessoal! Estavam com saudade? ;)

Depois do passeio pelo NE e por BH, aproveitamos setembro para descansar e preparar algumas novidades para vocês… \,,/

Para começar, confiram abaixo o show do aniversário do Godofredo (na íntegra), realizado em julho no Teatro Vila Velha.

Assistiram? Não?! Parem de ler e assistam. Aproveitem e se aqueçam, pois no dia 1º de novembro (véspera de feriado) tem show no Portela Café. A festa marcará o encerramento do Festival BigBands com uma bela noite instrumental, onde dividiremos o palco com a Tentrio (BA) e  com o Macaco Bong (MT). Vai perder?!