[FOTOS] Lá em Casa Sessions

Gravamos, na semana passada, um episódio do Lá em Casa Sessions, uma iniciativa da produtora Attack Estúdio em parceria com o Estúdio Revolusom e a 0800filmes. Em cada episódio, o programa apresenta um novo artista. Já passaram pelo Lá em Casa Sessions diversos nomes da música independente brasileira, tais como: Maglore, Cascadura, Camarones Orquestra Guitarrística, Vivendo do Ócio, Dois em Um, Nana, Lily Braun, etc. O programa é exibido no canal Music Box Brazil (Net, Claro Tv, SIM TV, CTBC), toda quarta-feira às 22h, com reprise aos domingos, às 19 horas.

A data de exibição do episódio com a Vendo 147 será divulgada em breve, mas vá esquentando o clima com a sessão de fotos da gravação (clique aqui).

Se você ainda não conhece ou perdeu algum episódio, acesse o canal do Lá em Casa Sessions no Youtube.

[SHOW] Amanhã no Espaço Cultural Dona Neuza

Amanhã, a partir das 15h, a Vendo 147 toca no “Domingo de Cabeça pra Baixo”, programação do Espaço Cultural Dona Neuza. O evento contará, ainda, com as apresentações das bandas Irmão Carlos e o CatadoA-Bank do Ragga, e terá acesso livre.

[CLIPPING] Veja aqui nota sobre o show no site do Portal A Tarde.

[VÍDEO E PAUTA] Vendo 147 na Vandex TV

Na próxima segunda-feira às 20:30h, a Vendo 147 estará na Vandex TV, “primeira WebTV baiana de música independente” que tem como idealizador Vandex De Rotterdam, produtor e músico conhecido do cenário rocker, fundador da lendária Úteros em Fúria.

Durante sua participação, a Vendo 147 será entrevistada e, além de tocar o repertório do último álbum (Godofredo), o grupo proporcionará aos internautas a oportunidade de assistir a performance ao vivo do single Poletense, recentemente lançado.

Para divulgar a pauta, a banda fez um teaser (abaixo). A iniciativa foi de Glauco Neves (baterista) que, além de criar, dirigir, editar, etc., ainda faz uma pontinha em parceira com sua bela esposa, Clarissa Marques.

Maiores informações sobre o evento aqui.

[CLIPPING] “Que moderno: Vendo 147 lança nova música e app pra celular”

Saiu ontem, no blog Amplificador do O Globo, matéria sobre as novidades lançadas pela Vendo 147. Olha só um trecho:

Vendo 147 é aquele excelente conjunto de rock instrumental de Salvador, a capital soteropolitana da Bahia, que conta com dois bateristas e poderia tranquilamente servir de banda de apoio num show do Ozzy.

Veja matéria completa aqui.

Atenção! Disco Novo, +Instrumental, App147 e shows!

Depois do lançamento do single Poletense (disponível para compra no iTunes), que fará parte do próximo disco, a Vendo 147 anuncia mais novidades.

Foto: Erick Paz

O novo álbum se chamará Negro e será produzido pela banda e por, nada mais, nada menos, Bruno Kayapi (Macaco Bong). O disco será gravado no Casona Estudio, em Recife/PE, tendo previsão de lançamento para ainda este ano!

Ontem, foi lançada a revista +Instrumental e a Vendo 147 está no casting da sua primeira coletânea, que conta com os principais nomes nacionais da música instrumental.

 

Mas não acaba por aqui! Os (in)quietos do grupo lançam hoje um aplicativo para celular (Android), onde os fãs poderão acompanhar tudo sobre a banda (download). Através do app é possível assistir vídeos, ouvir músicas, ficar por dentro da agenda, etc. Para os usuários do IPhone, o conteúdo pode ser acessado através deste link.

 

E para quem estava com saudade dos shows, a banda retorna aos palcos no mês de junho, com uma apresentação na cidade de Alagoinhas (BA). Em julho, num show pra lá de especial, Salvador reencontra a Vendo 147 e, em agosto, a banda participará do Festival Bigbands. Na agenda do grupo também está previsto um show em Amargosa (BA), em dezembro.

Bom, por enquanto é “só”, pessoal!

Vendo 147 lança single Poletense

 

Após um hiato de 2 anos do lançamento do Godofredo, a Vendo 147 iniciou, no finalzinho de 2013, a pré-produção do seu segundo álbum. Em 2014, a banda, composta pelos músicos Glauco Neves e Dimmy Drummer (bateria), Eduardo César e Jordan Lacerda (guitarras) e Caio Parish (baixo), mete a mão na massa e disponibiliza o single intitulado Poletense.

A música foi gravada no estúdio Revolusom, mixada e masterizada por Marcos Franco, Glauco e Jordan. O processo inicial de gravação foi registrado pelo grupo e pode ser visto aqui.

Ouça Poletense e sinta o que está por vir!

<>